Vale um clique do RPQTQuero!

quarta-feira, 20 de julho de 2011

Inauguração!

Oi gente!
Como é que se faz um primeiro post?
Não sei muito bem mexer com esse lance de blog ainda...

Hummm...vou tentar explicar o que eu pretendo com o meu.

Bom, há tempos que eu ouço o meu maridinho a família dizer que o meu armário é bagunçado e 50% do que tem dentro dele caiu no esquecimento...

''Você precisa dar essas roupas que você não usa''
''Precisando de roupa? Que tal usar as que estão no seu armário?''
''Comprar roupa? Por que você não usa as que já tem''
''Ué, essa roupa é nova? Nunca vi você usando...''
''Sapatos? Mais sapatos?''

Enfim, na última liquidação fui informada que eu só poderia adquirir uma peça nova quando me desfizesse de uma velha usada.
Isso doeu bem no fundo do meu coração.
Poxa, eu gosto de tudo que tenho e se não uso mais, ou não usei ainda, é porque não tive oportunidade, pois cada roupa tem a sua hora, mesmo que ela demore mais de 1 ano pra chegar!

Daí hoje, na hora do almoço, eu abri o armário e percebi que algumas pecinhas deveriam poderiam não estar mais ali, mas pra onde elas iriam sem perder a dignidade?

Eis que me surgiu a idéia de fazer o blog e dar publicidade para essas pobres roupas que estão com seus dias contados. Vai que alguma de vocês está precisando e dará o verdadeiro valor e amor que essas roupas merecem, não é mesmo?

Sendo assim, o ''Roupa, pra que te quero'', objetiva vender, trocar e, quem sabe, doar algumas dessas crias que possuo e não tenho coragem de legar por aí...

O guarda-roupas está localizado em Natal/RN e pode chegar em qualquer lugar do Brasil.

Então...vou começar devagar até pegar a prática.
Já já disponibilizo o segundo post com alguma coisinha.


Até logo.


Dai (era pra ter dito o meu nome lá em cima, neah? =) )






Nenhum comentário:

Postar um comentário

E aí, gostou? Quer comprar? Quer parcelar? Quer pechinchar? Quer perguntar? Quer desabafar?
Manda um email pra gente!
roupapraquetequero@gmail.com
=D
Não esquece de deixar o seu email também!
Bjinhos

Dai, Nanda e Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...