Vale um clique do RPQTQuero!

segunda-feira, 25 de julho de 2011

Cinto largo xadrez



O vestido também está anunciado em outro post!

Cinto largo com fivela e detalhe em estampa xadrez.
Tamanho único, envolve uma cintura até 90/95cm.
Arremata qualquer produção.

Sai do armário pela pechincha de $14,00 + frete.

Um comentário:

  1. Oiê, tudo bem?! Agradeço sua visita ao meu Bazar (http://bazartamanhounico.blogspot.com/)!!! Tb amei o seu, já linkei e estou seguindo!! Ah, sobre o Combo, vc pode trocar alguma peça se quiser!!
    Qto ao vestido Lez a Lez, ele é lindo mesmo e fica 5cm do chão pra mim, que tenho 1,66m. De qlqr forma, vc pode facilmente cortá-lo se quiser!
    Ah, eu tb faço trocas sim!! Amei esse cinto!!! :)
    Aguardo sua proposta, me escreva: carolrodacki@yahoo.com.br

    Mto Obrigada, Bjuss!!
    Carol.

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Quer comprar? Quer parcelar? Quer pechinchar? Quer perguntar? Quer desabafar?
Manda um email pra gente!
roupapraquetequero@gmail.com
=D
Não esquece de deixar o seu email também!
Bjinhos

Dai, Nanda e Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...