Vale um clique do RPQTQuero!

quarta-feira, 29 de fevereiro de 2012

segunda-feira, 27 de fevereiro de 2012

VENDIDA


Blusa super delicada e lindaaaaa!
Malha devoré e renda.
Tamanho P grande. Veste M tranquilinho.
Nova e com tag.

sábado, 25 de fevereiro de 2012

Tênis Puma - infantil


Ai que fofuuuura!!!
Tênis puma Kids - original, claro - pras brecholetezinhas que calçam 18!!!
Todo fashion com pedrinhas de strass!!!
Usado 2x!
N. 18 grande...

De R$ 140,00 por R$75,00

quinta-feira, 23 de fevereiro de 2012

VENDIDO




Hey, brecholets!!!
Olha só, pra quem reclama que a gente não coloca nada G!
A peça mais tudo da última coleção veio pra gente no Gê! Ueba!

Altura total1.51 cm

Largura de costura a costura 43 cm

 Comprimento da Saia abaixo da Pala - 115 cm

quarta-feira, 22 de fevereiro de 2012

Relógio Michael Kors - vários modelos (c/ certificado)




Hey, brochelets!!! Carnaval acabou, o ano começou e lá vamos nós!
Hoje tem relógio MK, uebas!!! Novos e com certificados!!!
R$799,00 + frete.
Vai na caixinha de couro oficial da MK, livreto e certificado de garantia. 

MK5039 - vendido
MK5271
MK5273
MK5379
MK5320
MK5291
MK9292
MK9293 - vendido
MK5299
MK5396

quinta-feira, 16 de fevereiro de 2012

Manga longa duas cores FARM





O inverninho tá chegando...
Leva essa manga longa que dá pra usar no nosso inverno de Hemisfério Sul e o resto do ano tooooodinho!

Tamanho P/M

Preta com pêssego
Preta com cinza

terça-feira, 14 de fevereiro de 2012

Vendidos





Ooooi brecholets!!!!




Vcs viram que a moda dos conjuntinhos tá chegando com força no Brasil?
Quer entrar nessa com estilo e arrastar olhares por onde passar?


A gente fez um conjuntinho pra vcs que ficou um LU-XO!
Saia renda de coração + blusa renda de coração!


Se não quiser os 2, leva um só, ué! =D


Renda-se e escolha a sua peça preferida! 
Saia tamanho P
E blusa/batinha DEUSA tamanho M
Tamanhos P e M


roupapraquetequero@gmail.com

domingo, 12 de fevereiro de 2012

VENDIDO






thaila ayala


Gente, para tudo!
Olha isso!
Vestido DEUSO-MAIS-QUE-DEUSO da linha prime da FARM!
Como assim? Vc pode passar o seu reveillon com ele!
Pisa no salto e vai embora toda linda e poderosa por aí!
Um arraso!


Tamanho P 92 cm comprimento
43 cm de largura. 

Tecido de algodão com poliamida, forro em toule.

sexta-feira, 10 de fevereiro de 2012

terça-feira, 7 de fevereiro de 2012

Melissa Zoomp N. 37





Melissa Pin-up para Zoomp.
Dourado evelhecido.
Usada e conservada ;)
Muito lindinha...

N. 37
Ela é sua por $79,00 + frete. R$59,00 + frete!!!
Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...
Ocorreu um erro neste gadget