Vale um clique do RPQTQuero!

segunda-feira, 19 de dezembro de 2011

T-shirts Rio eu amo, eu cuido! FARM



Brecholets cariocas put yours hands up!!!
\o/ \o/ \o/

Brecholets que não são cariocas mas AMAM o Rio \o/ \o/ \o/
#todasamam

Gente, as melhores grifes cariocas se uniram para criar edições limitadas de T-shirts para a campanha "Rio eu amo eu cuido!" e a Farm, óbvio, não ía ficar de fora!
Parte da renda é revertida para o movimento, uma iniciativa popular dos cariocas que a gente super apoia!
Vista essa causa vc tb!

Email pra gente

2 comentários:

  1. Adorei xD

    Venham participar do SORTEIO DE FINAL DO ANO no meu blog!
    http://arcoirisdabeleza.blogspot.com/2011/11/sorteio-de-final-do-ano-nacional.html

    Super beijos :*

    ResponderExcluir

E aí, gostou? Quer comprar? Quer parcelar? Quer pechinchar? Quer perguntar? Quer desabafar?
Manda um email pra gente!
roupapraquetequero@gmail.com
=D
Não esquece de deixar o seu email também!
Bjinhos

Dai, Nanda e Carol

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...